quinta-feira, 30 de maio de 2013

Polícia resgata jovem de cativeiro em Brumado

Um jovem de 20 anos que havia sido sequestrado por volta das 12h30 desta quinta-feira (30) na cidade de Brumado (a 564 km de Salvador) foi resgatado por policiais da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin-Brumado) e da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Brumado), por volta das 2h10. 

A vítima, que não teve o nome divulgado, era mantida em cativeiro em uma casa abandonada na cidade. Os policiais chegaram ao local depois de ouvir testemunhas que viram os suspeitos com o carro da vítima em um bar da cidade, na Avenida Centenário

Átila Vinícius e Romário, que tinham passagem pela polícia, foram presos por volta das 2h. Com eles, a polícia encontrou o carro e o celular da vítima, além de R$ 300 em dinheiro. Eles levaram os policiais ao cativeiro, onde a vítima estava algemada e sozinha. 

Segundo a polícia, o jovem estava bem de saúde, mas apresentava sinais de agressão física e psicológica. Átila Vinícius e Romário estão presos na delegacia de Brumado à disposição da Justiça. Eles foram indiciados por sequestro, cárcere privado e roubo de veículo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial