domingo, 19 de maio de 2013

Mulher morava em Ondina e é encontrada morta em Sussuarana

O corpo de Emanuela Falcão Sarkis, de 33 anos, foi encon-trado carbonizado por volta das 8h deste domingo (19) em frente ao Condomínio Moradas do Sol, no bairro de Sussuarana, em Salvador. Um casal que passava na rua viu o corpo de Emanuela coberto com um lençol e ligou para o 190. 

Segundo a polícia, testemunhas disseram que viram o corpo da vítima sendo arrastado por dois homens até a porta do condomínio. Ela morava sozinha no apartamento 802 do edifício Acauã, na rua Quintino de Carvalho, no Jardim Apipema. Segundo o porteiro do prédio, a vítima havia saído de casa na tarde deste sábado (18), na companhia de um homem. 

De acordo com o DPT (Departamento de Polícia Técnica), a vítima sofreu queimaduras de terceiro grau no rosto, no pescoço e em diversas partes do corpo. Ela era mãe de um menino de 3 anos, que morava com o pai da criança, Graciliano Fontino Lordão, e herdeira da fazendeira Morgan Falcão Sarkis, de Feira de Santana (a 108 km de Salvador).  

O caso está sendo investigado pela delegada Cleuba Regina Teles Borges de Barros, titular da 2ª Delegacia de Homicídios, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

1 Comentários:

Anonymous Socorro Almeida disse...

Muitíssimo estranho esse crime. Como essa moça foi parar num bairro tão distante? Eu li uns comentários no Facebook dizendo que ela tinha muita grana e era usuária de drogas.

segunda-feira, maio 20, 2013 6:13:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial