sábado, 4 de maio de 2013

Jovem de 19 anos é morto a tiros dentro de conjunto residencial em Itinga

Eram 23h30 desta sexta-feira (03), quando o comerciante Arivelton Batista, de 46 anos, saiu da sala em direção ao seu quarto no apartamento do Conjunto Residencial Quinta da Glória, no Alto de Itinga, Região Metropolitana de Salvador. "Mas ouvi uns tiros e abri a janela", disse o comerciante. Do lado de fora, estava o jovem Emerson Santana Ferreira, de 19 anos, caído no chão.
"Corri pra socorrer o rapaz e ouvi os gritos de uma vizinha. Ninguém viu a cara dos assassinos, mas eu vi uma moto com dois homens em alta velocidade saindo do conjunto", disse. Emerson foi atingido por dois tiros na cabeça e dois nas costas. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Geral Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.
No Quinta da Glória, construído pelo programa Minha Casa, Minha Vida, moram cerca de 800 famílias. "As marcas dos tiros ainda estão no chão", contou uma moradora. Segundo a 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Lauro de Freitas), no local foram encontradas cápsulas de revólver calibre 38. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Manu Dias - Secom

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial