quarta-feira, 1 de maio de 2013

Doceria Viva Gula é assaltada pela segunda vez em um mês no Jardim Brasil

Pela segunda vez em menos de um mês, a doceria Viva Gula do Jardim Brasil é alvo de arrastão em Salvador. Por volta das 19h30 desta quarta-feira (1º), três homens armados com revólveres e peixeiras invadiram a doceria na rua Aracaju, renderam funcionários e clientes e anunciaram o assalto. Um quarto membro da quadrilha ficou na porta da loja. 

Os criminosos encheram mais de seis mochilas com o dinheiro do caixa, celulares, tablets, bolsas, carteiras e relógios das vítimas. "Esse aqui é peba, serve não", disse um dos bandidos, referindo-se ao celular de uma cliente. "Abaixem a cabeça e não olhem pra gente", disse um outro criminoso, segundo informações da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM-Barra/Graça). 

A quadrilha fugiu em um Chevrolet Agile verde escuro. Ao menos dez clientes prestaram queixa na 14ª Delegacia (Barra), onde o caso foi registrado. A gerente da Viva Gula, Valdeci, não quis comentar o caso. No dia 06 de abril, a mesma doceria foi assaltada em ação semelhantequando três homens armados invadiram o local e roubaram o dinheiro do caixa e dos clientes, entre outros pertences das vítimas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial