segunda-feira, 27 de maio de 2013

Assalto em pizzaria termina com policial e assaltante mortos em Santo Amaro

O policial militar Valmir do Carmo Espírito Santo, de 35 anos, que estava de folga, e um assaltante ainda não identificado, morreram na noite deste domingo (16) após tiroteio durante uma tentativa de assalto a uma pizzaria na rua Conselheiro Paranhos, em Santo Amaro da Purificação (a 83 km de Salvador). 

O policial jantava com a mulher, Raulina de Jesus Espírito Santo, de 32 anos, quando cinco assaltantes invadiram a Parma Pizza por volta das 20h e renderam seis funcionários e 18 clientes. Segundo a 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Santo Amaro), os criminosos prenderam as vítimas na cozinha e um deles percebeu que Valmir era policial. 

Ele foi agredido pelos bandidos e reagiu com um tiro, que matou um dos assaltantes. Um outro criminoso atirou contra Valmir. Ele morreu no local. A mulher dele e outras duas pessoas foram baleadas e estão internadas no HGE (Hospital Geral do Estado). O estado de saúde delas é grave. 

Testemunhas disseram à polícia que o bando fugiu em um Renault Sandero branco. Valmir era lotado na 10ª CIPM (Candeias) e trabalhava no pelotão de São francisco do Conde.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial